Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Conheça a equipe de transição de governo em Várzea Alegre.

Equipe de transição de governo em Várzea Alegre
Foi empossada nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a equipe de transição do governo municipal. O ato aconteceu no gabinete da prefeitura de Várzea Alegre. A equipe é coordenada por Adriana Suaid Vasco e nenhum membro recebe remuneração.

Os membros terão a responsabilidade de trocar conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo, ajudando na manutenção das políticas governamentais em curso e facilitando a implementação do novo programa de governo. Essa operação é absolutamente necessária para que o prefeito eleito possa ter uma noção concreta de onde conseguirá chegar com suas propostas para o município.

Portaria que nomeia membros
O novo prefeito também precisa estar ciente do Orçamento municipal aprovado, para que possa adequar seus projetos ao volume de recurso previsto.

A transição de governo em Várzea Alegre acontece de forma tranquila, visto que, o prefeito eleito, Vanderlei, ganhou as eleições com o apoio do atual prefeito, Zé Helder.

A equipe é formada por dez membros, cinco indicados pelo prefeito Zé Helder (PMDB) e cinco indicados pelo prefeito eleito, Vanderlei Freire (PSD).


Equipe de transição

Indicados por Zé Helder

Ilaessiana Máximo de Freitas;

Luiza Ieda Luiz Máximo Menezes;

Luiz Hélio de Carvalho Oliveira;

Francisco Marco Filho

Francisco Evanildo Souza Silva.

Indicados por Vanderlei

Adriana Suaid Vasco;

José Dakson Aquino;

Maria Wandernaid de Sousa Aquino;

José Laécio de Morais;

Kátia Cristina Leandro da Silva Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...