Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jovem é encontrado morto no bairro Riachinho.

Gerson Luis de Paiva Ferreira
O jovem Gerson Luis de Paiva Ferreira, 26 anos, foi encontrado sem vida por volta das 7h00 da manhã desta quarta-feira, (26) em um dos cômodos da casa onde residia na Rua Raimundo Bilé nº 117 no bairro Riachinho. O pai da vítima o Sr. Luis Ferreira Sobrinho o achou de bruços no chão do quarto da casa quando retornava de uma viagem á familiares na cidade de Farias Brito.

Luis Ferreira, pai da vítima
A princípio a polícia suspeita de overdose como causa mortis já que o mesmo era dependente químico e foi encontrada junto ao corpo do jovem uma pedra de craque.

O corpo de Gerson foi levado ao Hospital e Casa de Saúde São Raimundo Nonato onde aguarda a chegada do IML para ser necropciado.

3 comentários:

  1. Apenas um dos mutos casos de dependência que acaba mal. tem gente que pensa que nem maconha tem em Várzea Alegre, enquanto filho experimenta Oxy nos becos escuros...

    ResponderExcluir
  2. verdade,as vezes pensamos que essa realidade encontra-se tão longe de nossa pacata cidade, mas esta bem em frente a nossa face, nossos jovens com fácil acesso aos mais pesados tipos de drogas,e eliminar essa verdade de nosso meio é algo não tão simples quanto escrever essas palavras, imagino o sofrimento das famílias que passam pelo transtorno de ter um filho dependente e logo após vê-lo perder essa batalha e o vício consumir o que tem de mais precioso, sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus sinceros sentimentos aos familiares

      Carla Janne Oliveira Barros

      Excluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...