Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carnaval de Várzea Alegre 2013 promete ser o maior da região.



Logomarca oficial do Carnaval de Várzea Alegre 2013
O prefeito de Várzea Alegre Vanderlei Freire se reuniu com equipe de coordenação do carnaval de Várzea Alegre para definir rumos para o evento em 2013 que promete seguir com o mesmo ritmo de crescimento de anos anteriores.

Wesley Safadão e Garota Safada deverá ser a grande atração do Carnaval
As atrações ganharam uma atenção especial na pauta da reunião. Vanderlei revelou que já contatou o escritório da banda Garota Safada para ver a possibilidade de o grupo fazer a abertura no sábado de Carnaval. Atrações da Bahia também deverão ser contratadas.

Outra preocupação do prefeito é com segurança. Por isso encaminhará ofício ao secretário de segurança do Estado Francisco Bezerra e o comandante geral da polícia militar Coronel Werisleik Pontes Matias solicitando reforço no efetivo policial para garantir a tranquilidade dos foliões.

A estrutura do carnaval do ano passado deverá ser mantida
A estrutura de palco, som, iluminação e camarotes deverá ser a mesma do Carnaval do ano passado. As duas escolas de samba do município Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro (ESURD) e Mocidade Independente do Sanharol (MIS) já confirmaram seus desfiles. Os blocos alternativos também já se articulam na confecção de seus abadas.

Os últimos detalhes do evento estão sendo debatidos. A expectativa é que Várzea Alegre receba 100 mil pessoas nos quatro dias de folia.

21 comentários:

  1. Garota no sabado, nao é bom negocio pro carnaval

    ResponderExcluir
  2. qual a diferença de garota ser no sabado ou qualquer outro dia?! se no sabado e o dia que temos mais visitantes

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz com isso. Mas sabem, acho que há, no momento, mais preocpações. Carnaval é o de menos!
    Gostaria de ressaltar que está iniciando um nova gestão deve-se pensar no que ainda vem pela frente. Na época da política eu briguei e lutei muito pra que Vanderlei ganhasse, eu realmente não quero me decepcionar!
    E já que estamos falando em festa... eu gostaria que você, meu querido Batista Junior, fizesse algum comentário sobre as festas da nossa cidade... é sempre a mesma coisa: Forró. Eu sei que o forró é uma tradição aqui na nossa cidade mas eu gostaria de ver outras opções!
    Que tal um pop? Ou um rock? é sempre forró. Já tá uma coisa repetitiva. Vejo muitos jovens que gostam de estilos diferentes mas não tem a oportunidade de ver aqui na cidade!
    Bom, essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carnaval deve ser supremo já que é a maior festa de carnaval do interior do ceara,uma honra em ter tantos visitantes!nessa minha terrinha se nao gosta do carnaval vá morra em outra cidade!ok

      Excluir
    2. Rapaz, você é um ser de pouca imaginação! Em que parte eu disse que não gosto de carnaval? Amo carnaval e amo minha cidade! Só que eu não penso só em mim, e há pessoas que curtem outros estilos musicais, será que é tão difícil aceitar isso? NÃO ESTOU QUERENDO QUE NÃO VENHA FORRÓ PRO CARNAVAL EU ESTOU FALANDO DAS FESTAS EM GERAL! Aprenda a interpretar e depois conversaremos!

      Excluir
  4. nós várzealegrese gostamos muito de forro e não de pop ou rock se que curti rock vá pro rock rio vá pra outro lugar pois nós somos mesmo é forrozeiro.

    ResponderExcluir
  5. Existem outras preocupações que a organização e a secretaria de turismo deveria fazer, tais como incentivo a hotelaria, que são poucas as opções e as que tem oferecem preços absurdos o que não convém com que é servido, Segurança, ajuda as escolas, premiações aos blocos que é quem atraem foliões de outros lugares. Enfim, o carnaval já conseguiu ser tradição, devemos apenas manter.

    ResponderExcluir
  6. "Nós várzealegrense"? Olhe meu caro, eu não disse que gosto de pop ou rock, até pq o que está sendo discutindo é sobre festas e não o meu gosto musical! Identifique-se! Ah e não são todos os varzealegrenses que gostam de forró! Sei que pro carnaval essa é a melhor coisa, e nisso estou de total acordo, mas deve ser levado em conta que em outras épocas poderia diferenciar. Sabe, como fizeram uma vez na festa de agosto que trouxeram um bom sertanejo!
    Batista, perdoe-me se fui inconveniente. Apenas queria dar a minha opinião! Há pessoas que não sabem o que é isso! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opinião. Apesar do estilo forró predominar em nossa cidade nada impede que tenhamos outras opções de estilos. Sou apoiador de sua ideia. Obrigado por comentar no meu blog

      Excluir
    2. De nada, Batista! Sou um grande adimirador do seu blog. Abraço!

      Excluir
  7. É as outras bandas?vai ser só garota e real de aço?Quem será a Rainha desse ano? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pelo comentário. O Carnaval terá 12 atrações (3 por dia) Oficialmente nao pode ser divulgado nada, mas outras atraçoes estao apalavradas visto que o processo licitatório esté em andamento. Em breve programação completa, inclusive com a rainha do carnaval. Abraço

      Excluir
  8. EU ACHO QUE É A LINDA ANDREZA SALES NOVAMENTE!!!!
    É?SE NÃO MAIS ELA TEM QUE ENTREGAR PELO MENOS A FACHA!!!!

    ResponderExcluir
  9. o carnaval de lavras esta prometendo esse ano e é melhor o prefeito vanderlei contratar boas atraçoes se naum perderemos publico!!

    ResponderExcluir
  10. eu tbm axo o carnaval de lavras esta com td 'nao vejo a hora de divulgarm logo a programaçao pra sair divulgando no face!= )

    ResponderExcluir
  11. Vcs só gostam de forró e outros afins pq é (para muitos) a única opção musical. Pessoas que moram no interior são muito limitadas!!!

    ResponderExcluir
  12. vai ser bom mas se trocese aviaes do forro era melho...........!

    ResponderExcluir
  13. q pena stou no rio de janeiro,n posso ta ai....paulinho de granjeiro....



    ResponderExcluir
  14. o prefeito arrochado
    pensse num carnaval

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...