Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Várzea Alegre ainda é meu mais forte partido.



Caro amigo leitor.

A publicação do grande varzealegrense Carlos Kleber me fez pensar, refletir melhor sobre algumas atitudes minhas. Não estou aqui me arrependendo do que disse e expressei, mas o fato de pensar minha Várzea Alegre voltar as mãos das pessoas erradas me faz a partir de agora puxar os cavalos e abaixar as armas. Tomarei como exemplo os meus líderes Dr Pedro, Zé Helder e Vanderlei que estão aguentando tudo isso calado, sorrindo e sem reclamar.

Se o grupo continuará se digladiando não sei, mas esse pobre eleitor continuará sim defendendo o que considera o melhor pra Várzea Alegre, só que desta vez pensando no mais importante, o bem estar da minha terra.

Compreendi que não é jogando lenha na fogueira que darei uma contribuição importante. Então caros amigos podem crucificar Eunício, Tasso, Camilo, Mauro, Dilma ou quem quer que seja o candidato, até porque se expuseram seus nomes as avaliações devem está preparados para tudo isso. Continuarei sim levantado, defendendo a bandeira do candidato que escolhi para guiar os destinos do meu Estado e desse povo sofredor, mais com ética e acima de tudo respeito aos meus conterrâneos.

Gostaria também de deixar claro minha opinião a respeito da dinâmica na política local. Entendo ser muito vantajosa a vinda do grupo de oposição a campanha de Eunício e Tasso. Essa situação deve proporcionar uma boa votação ao candidato Eunício Oliveira que ficará ainda mais fortalecida no município. Sobre quem possui a maior liderança política local eu tenho minha convicção, creio que cada um deve ter a sua e um confronto de opiniões não será capaz de alterar o que cada um acredita, logo enveredar por esse debate se mostra totalmente inútil.

No entanto é necessário reafirmar que o grupo de oposição continua, a nível municipal como sempre foi, o grupo de oposição. Por mais que alguém tente induzir que estão juntos não vai conseguir porque tais grupos são como água e óleo, não sendo possível uma união dos mesmos.

Posso e com certeza aceitarei sem problemas o grupo de oposição no palanque de meu candidato a governador, até porque o palanque como disse é do candidato e não meu, agora a nível local isso muda bastante de figura, não tenho a menor condição de estamos juntos por razões bem óbvias que dispensam quaisquer comentários.


Finalizo fazendo novamente referência a Carlos Kleber que não desistiu da união em prol do município e com isso acabou de resgatar ao menos esse humilde soldado que lutará a partir de agora na tentativa de evitar que tenhamos no futuro os dissabores já vividos num passado não tão distante.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...