Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Blog Fala Batista sairá do ar.



Olá amigos e amigos tudo bem com você?

É com lamentação e com coração apertado que comunico que o “blog Fala Batista Jr” será retirado do ar. Tal medida se faz necessária devido a impossibilidade de conciliar tempo para o blog com projetos particulares a exemplo da minha faculdade de direito que está chegando a sua reta final e por isso demanda mais atenção.
Ao mesmo tempo é com agradecimento que faço essa postagem pelos serviços prestados até aqui pelo blog. Lançado no dia 24 de outubro de 2012 foram 269 postagens, quase 54 mil visitações com média de 446 visitações diárias.

Mais uma vez agradeço a confiança a mim credenciada. Essa não é uma despedida é apenas um “até Breve”. No futuro retornaremos com essa poderosa ferramenta de comunicação a serviço da verdade, da comunicação e do povo.

Obrigado a todos.

15 comentários:

  1. Conciliar blog e trabalho é mesmo complicado, encerrei a primeira versão do A Bagaceira em 2011 pelos mesmos motivos. Como leitor assíduo deste blog, creio que é uma pena perder esta fonte de informação. Que logo logo o tempo torne possível a manutenção do blog.

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo Batista, seu blog se torna um meio de informação para todos da região. Mesmo assim Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO POVO DE VÁRZEA ALEGRE!!!! ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE UM ESQUEMA DE PIRAMIDE NA CARA DE TODOS, SÃO ESSES COLCHÕES NIPPONFLEX, CONVERSEI COM UMA PESSOA QUE FAZ PARTE DA EMPRESA E PODE VER CLARAMENTE O ESQUEMA DE PIRAMIDE, OS DISTRIBUIDORES DA EMPRESA NIPPONFLEX NÃO ESTÃO A PROCURA DE CLIENTE FINAL (O CLIENTE QUE COMPRA O PRODUTO PARA USA-LO) MAS SIM DE COLOCAR PESSOAS NO NEGÓCIO, POIS ISSO SE DÁ A MULTIPLICAÇÃO, ASSIM QUEM ENTRA TEM QUE COMPRAR UM APARELHO, E COLOCAR MAIS PESSOAS NO NEGÓCIO, E ASSIM VAI DUPLICANDO, ATÉ CHEGAR O PONTO DE VÁRIAS PESSOAS SEREM VENDEDORES E NÃO TERÃO MAS PRA QUEM VENDER, É O QUE TEM ACONTECIDO, QUEM ENTROU POR ULTIMO JÁ ESTÁ SE ENDIVIDANDO, POIS NÃO TEM MAS PRA QUEM VENDER, É O MESMO ESQUEMA DA TELEXFREE, A UNICA DIFERENÇA É QUE A TELEXFREE O INVESTIMENTO É BEM MENOR, NA NIPPONFLEX O INVESTIMENTO É DE R$10 MIL REAIS. (TELEXFREE E NIPPONFLEX= LIXO) AUTORIDADES DE VÁRZEA ALEGRE, PELO AMOR DE DEUS TOMEM UMA PROVIDÊNCIA PARA QUE MAIS PESSOAS NÃO CAIAM NO GOLPE. POR FAVOR COMPARTILHEM, AS PESSOAS PRECISAM SABER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Sou Distribuidora Autorizada Nipponflex desde Maio/2013.
      Tenho a mais absoluta certeza, de que você não faz ideia,do tamanho da nossa empresa e dos bens que os nossos aparelhos têm feito aos nossos clientes. Certamente não conhece o tamanho da nossa responsabilidade social em trabalhar com um produto de ponta, que têm ajudado á tantas pessoas com suas dores crônicas.
      Trabalhamos com o melhor produto do mundo, o qual é o Unico do segmento que possui todos os selos de qualidade: Inmetro, Iso 9001 , Iso 14001, Anvisa e mtos outros. Além do nosso sistema de Marketing que dá oportunidade para tantas pessoas.
      Entra em nosso site e pesquise certinho antes de tirar suas conclusões precipitadamente.
      Nipponflex é tudo de bom!!

      Excluir
    2. e pq te obrigam a comprar um produto tão caro,,,,,bando de sem vergonha

      Excluir
    3. Tenho por mim a seguinte opinião, ninguém te coloca uma arma na cabeça para que você possa comprar... E eu nem vendo o produto

      Excluir
    4. Amigo, pra entrar na nipponflex não precisa investir nem um centavo. E também não é qualquer um não. Acho que lhe faltou conhecimento de causa pra dar sua opinião.

      Excluir
  4. O blog foi um grande sucesso, espero mesmo que essa despedida é apenas um “até breve” e que logo terá novas postagens.

    ResponderExcluir
  5. sem vergonha eh vc.......anonimo....covarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a mais pura verdade,o aparelho em si e muito bom,mais com o esquema os distribuidores sobre faturam o produto,se todos soubecem de fato de que esse aparelho e feito,esses distribuidores estariam lascados pois mentem,para dilubriar as pessoas,colocando o nome de Deus.eu queria quem tivesse um nipponflex o abrisse como minha sogra abril e ficou horrorisada com o que viu.vc paga um valor absurdo pra dormim jurando.esse colçao nao sai por mais de 2 mil reais da fabrica.tenho certeza disso .

      Excluir
    2. Tu é um babaca Anônimo! Pesquise sobre taxas, impostos Federais, Estaduais, Municipais, fretes, custos fixos de uma distribuidora, custos eventuais e vais ter a resposta sobre o preço final.
      Aproveita e pesquise sobre os preços dos Automóveis, preço fábrica, preço ao consumidor.

      Excluir
    3. Desculpe, mas ontem fui em uma reunião da niponflex e tive a mais clara noção de que é uma pirâmide sim!

      Há um produto?
      Sim, ele existe e parece ser bom mesmo.(Tenho dúvidas ainda)
      Mas digamos que seja realmente um produto maravilhoso. Mesmo assim seria uma pirâmide financeira, pois, meu lucro vem por recrutamento de clientes( futuro monitor) , mas como ninguém te coloca uma arma na cabeça e o obriga a entrar, não há desculpas para quem perde dinheiro.
      Nunca vi no mercado alguém que ganhe dinheiro como eles dizem na palestra sem que alguém ( quem vai comprar o colchão) pague por isso.

      Regra básica de negócios, para alguém ganhar muito dinheiro, alguma( ou algumas) pessoa paga por isso.
      E pelo que vi ontem, (26/04/2016- Morumbi SP) é um show para incentivar aqueles que querem ficar ricos, não digo sem trabalhar, pq é muito difícil conseguir clientes. Mas fica apenas minha opinião, eu não entraria, mas aquele que pesa os prós e contras e sabe que há risco, mas quer tentar a sorte. Vai lá!

      Sou empresário do ramo de cosméticos, e tenho minhas convicções respeitando os demais.
      Boa semana!

      Excluir
    4. esclarecendo um pouco sobre o que voce falou...o seu lucro nao vem por recrutamento de clientes. O seu lucro vem pela venda dos aparelhos e pela porcentagem das pessoas que trabalham com voce e que vendem os produtos. Voce nao esta enriquecendo as custas de ninguem. É sua equipe! Cada um é compensado pelo seu esforço, ao contrario da piramide que somente os que iniciaram o processo ganham mais dinheiro.
      Na piramide, a captação de pessoas sem um produto gera lucro pra quem esta a mais tempo. Já no marketing multinivel, voce tem formação de equipe que trabalha com venda de produtos.
      É o caso hoje da natura, avon, polishop e tantas outras espalhadas pelo mundo.
      Dê uma pesquisada nos EUA e vera que esse mercado de MMN movimenta muito mais dinheiro e impostos para o governo do que o mercado tradicional.

      Excluir
  6. O blog foi um grande sucesso, espero mesmo que essa despedida é apenas um “até breve” e que logo terá novas postagens.

    ResponderExcluir
  7. Tenho o aparelho é maravilhoso, tive um tumor e em duas semanas usando o aparelho da nipponflex não tinha mais nada, e ninguém me obrigou a comprar nada a empresa é seria e idônea, pesquisei antes de comprar e a nipponfkex é a única que tem certificados de garantia como anvisa e inmetro fora os certificados internacionais, estou muito feliz com a minha compra e satisfeita com o produto.

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...