Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Polícia prendeu um suspeito de ter participado do furto do Banco do Brasil de Várzea Alegre



O delegado de Várzea Alegre Dr. Marcos José e o Sargento C. Santos comunicaram a prisão de um dos suspeitos de ter participado do furto do Banco do Brasil na cidade de Várzea Alegre no último dia 16 de janeiro. José Edson Santana da Silva foi preso pela polícia militar na tarde de domingo (20) próximo ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde está recolhido.

A investigação chegou ao suspeito a partir da informação que um veículo de cor preta teria participado da ação criminosa. Diligências foram realizadas e com a  colaboração do Capitão Luciano Rodrigues a polícia chegou ao Corolla, preto de placa MNV-1348. Com ele foram encontradas algumas ferramentas utilizadas no furto, celulares e todo um material que comprova que José Edson esteve em Várzea Alegre no dia do furto. O mesmo confessou sua participação na ação.

José Edson confessou participação no furto do BB de Várzea Alegre
José Edson foi vendedor e conhecia bem a região o que facilitou o plano de fuga da quadrilha. Ele é natural de Nova Olinda.

Marcos José revelou que o demais integrantes fazem parte de uma quadrilha especializada interestadual do estado de Mato Grosso e que vieram ao Ceará realizar esse e outros furtos, mas que possivelmente já não estejam no Estado. O delegado disse que as investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.

As investigações até o momento não apontam a participação de nenhuma pessoa de Várzea Alegre na ação.

9 comentários:

  1. Observações:
    1-A placa do veículo é MNV-1348. E não NMV 1348.
    2-O acusado foi preso em sua residência, no Bairro Jardim Gonzaga. E não próximo ao HRC.
    3-A ferramentas foram encontradas em sua residência. E não dentro do automóvel.
    Verifique suas fontes de informações antes de publicá-las, para não perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta relevância!
      Esse tipo de discordância não altera o teor da notícia!

      Excluir
    2. É Lailanne Carla, a ânsia de levar informação logo que elas ocorrem causa às vezes erros de digitação, escorregões na gramática, mas como você disse o teor da notícia não foi alterado. Sei que erros como esses causam alguns prejuízos se feito em documentos oficiais, mas o meu objetivo é tão somente informar o meu leitor. Errei reconheço, peço desculpas, mas reafirmo o meu objetivo principal foi atingido. INFORMAR. Obrigado pelo comentário Lailanne.

      Excluir
  2. Desde já meu agradecimento. As informações foram colhidas na entrevista que o Dr Marcos José concedeu ao Jornal da Cultura. O erro na placa facilmente todos podem comprovar que foi de digitação. A informação que o mesmo teria sido no preso próximo ao HRC foi o próprio delegado que disse em sua entrevista que em seguida completou dizendo que foram encontrado com “ele”, mas não especificou onde, algumas ferramentas o que me deu a entender que foi dentro do carro. Penso que informações prestadas por um delegado a toda uma população que houve rádio é uma fonte bem confiável e devo continuar usando. Quero agradecer e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, Batista, você não comete erros de digitação, você faz digitação de erros... TB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo esse é o problema de quem digita. Sé erra digitação quem digita. Inclusive importantes documentos como o Diário Oficial da União, as vezes, vêm com erros grosseiros de digitação. Erros irão acontecer porque como falei tenho que digitar. O que me consola é saber que esse defeito não é só meu. Aprendi que comunicação é se fazer entender. Patativa se comunicou com o mundo de forma genial sem escrever sequer uma palavra correta. No entanto peço que esteja sempre me corrigindo, pois estará prestando um grande favor a mim que sempre desejo melhorar o que faço. Obrigado.

      Excluir
  4. Batista, você deveria ter um revisor de texto. Se quiser eu posso ser. Você fica sendo o redator e eu o revisor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós devemos ter um revisor e não só de texto. Aceito sua proposta de ser meu revisor. Se for para melhorar todas as sugestões e colaborações são bem vindas.

      Excluir
  5. amigo revisor de texto vc deveria ler o perfil do Batista jr.
    competência ele tem de sobra e repare que ele continua estudando.
    temos em várzea alegre três blogues com o mesmo conteúdo mas aqui vc pode confiar, conheço esse cara a 30 anos.
    Seedorf

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...