Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jovem tem braço amputado em acidente de trabalho



Cassymiro Leandro

Um acidente de trabalho acontecido no sábado, 29 de dezembro, causou a amputação do braço direito do jovem Kassymiro Leandro. O mesmo é funcionário da Confplast, empresa de móveis plástico situada em Várzea Alegre. 

O infortúnio ocorreu quando Kassymiro fazia limpeza em uma máquina “tipo rosca” utilizada para misturar material. O jovem não teria percebido que a máquina estava ligada e por fatalidade teria escorregado na hora do procedimento e seu braço ficou preso na máquina.

Os procedimentos de primeiros socorros conseguiram estancar o sangue. Rapidamente foi realizada a remoção do funcionário para o hospital São Raimundo Nonato em seguida Kassymiro foi transferido para o Hospital Regional do Cariri e lá os médicos decidiram pela amputação do membro.

Kassymiro agradeceu apoio em seu facebook
Segundo informações de familiares Kassymiro está consciente, abalado mais confiante. No entanto não há previsão de alta médica.

O gerente industrial da Confplast, Hélio Gonzaga, informou que Kassymiro usava material de proteção adequado e que a empresa está prestando todo o apoio e assistência necessária desde o momento do acidente.

Carlos Kleber, proprietário da Confplast, lamentou profundamente o ocorrido e disse que a empresa disponibilizará sua assessoria jurídica para aposentar Kassymiro e que fará algumas adequações para que o mesmo continue trabalhando na empresa em uma função compatível com a sua limitação.

Deixe seu apoio no facebook de Kassymiro

3 comentários:

  1. A fabrica num ta fazendo é nada por ele, e que equipamento de segurança tinha lá? Nem SINI a fabrica tem pra começo de historia, ali só pensam é em produzir e produzir!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao "empresário" Carlos Kleber.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de acidente é muito triste, já presenciei esse tipo de situação em empresas onde eu presto serviços de consultoria empresarial.

    ResponderExcluir

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...