Paginas

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de outubro de 2012

É justo cobrar Vanderlei antes da posse?



Ainda acho a oposição meio desorganizada
O nível de cobrança política da oposição às vezes beira próximo ao ridículo. Outro dia li uma postagem de uma “jovem aluna” cobrando de Vanderlei, isso mesmo, de Vanderlei que ainda não assumiu, uma merenda escolar “correta”. Ela sugere que todos façam uma doação de alimentos e questiona onde está o dinheiro de Vanderlei que não investe na merenda escolar. Na postagem a mesma aconselha Vanderlei gastar seu dinheiro particular comprando lanches para as escolas e classifica a atual merenda como “lavagem”.

Opositores cobram de Vanderlei
 Acho que não é necessário lembrar aos opositores que Vanderlei assumirá o governo somente dia 1º de Janeiro de 2013 e até lá ele não tem responsabilidade nenhuma em relação a administração do município. 

Quem faz oposição, tenho certeza, que não se sente confortável para cobrar algo sobre merenda escolar. Em oito anos não houve interrupções no fornecimento, o dinheiro da merenda foi gasto com merenda, o cardápio é feito por nutricionista obedecendo aos critérios ideais para o desenvolvimento do aluno e acompanhado por uma tecnóloga em alimentos.

Fazer oposição não é fácil, isso é bem verdade, mais tenho certeza que com um pouco mais de organização e seriedade é possível obter melhores resultados dos que foram obtidos até então por nossa oposição. Tenho certeza que não é com postagens a esse nível que conseguirão a atenção que procuram e nem a credibilidade que o grupo necessita. 

Não quero aqui interferir ou ditar o que deve ou não deve fazer a oposição, longe disso. Sei que serei criticado, mas meu desejo é que oposição aconteça de forma madura, coerente e justa, pois assim darão uma grande contribuição para o melhoramento do serviço público de Várzea Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário ofensivo será excluído

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...